1992 - 2021
O encantamento de sua vida era ver a família reunida na casa de praia, onde podia curtir o pequeno José Victor.
Com uma bondade sem igual e o coração que parecia bater no compasso do amor, dentro do peito de Victor cabia um milhão de afetos que distribuía generosamente entre os seus. Engraçado e brincalhão, tinha o olhar doce como o de um menino que não vê maldade em nada nem ninguém.
"Um homem bom que praticava o bem", conta a esposa Dayara, que todos os dias agradecia a Deus por ter tido o privilégio de conviver com ele. O casal se conheceu em 2017 e nos anos que estiveram juntos, nas palavras da companheira, foram os mais intensos e felizes já vividos. Sem medidas nem limites: amava a família, gostava de estar junto, de viajar e de ficar na casa de praia com todos reunidos.
Com a mente entre sonhos e planos para um futuro não tão distante, empresário, nos negócios Victor estava sempre como um visionário, passos à frente. Também, pessoa solidária, não podia ver alguém triste, passando por dificuldades que logo se desdobrava em ajudar.
Ótimo filho, irmão, amigo, marido e um super pai para José Victor. A esposa descreve, com carinho: "Ele foi o amor da minha vida" e despede-se: "A parte mais linda da minha história!".
Victor nasceu em Natal (RN) e faleceu em Natal (RN), aos 29 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela esposa de Victor, Dayara Mirelly da Silva. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Rosa Osana, revisado por Luana da Silva e moderado por Rayane Urani em 21 de novembro de 2021.