1973 - 2021
Gostava de aguar as plantas de sua pousada sem camisa, só pra causar com as senhorinhas da rua. Era pura diversão!
Wesley cuidava com capricho e muito carinho da pousada que era de sua propriedade. "Fazia tudo com alegria na pousada e na vida. Foi o melhor pai, marido, filho, irmão e amigo que esse mundo já viu. É impossível achar alguém que tenha algo de ruim para falar dele, ele era adorável com todos!", afirma a filha Danielle.
Além de praias e viagens, amava estar com a família e os amigos, principalmente se estivesse rolando um churrasquinho e tocando um Zé Ramalho de fundo. Sempre muito risonho, Wesley causava ao sair sem camisa para aguar as plantas da pousada e deixar as senhorinhas que passavam pela rua em polvorosa. Ele ria demais da situação, gostava desse tipo de brincadeira.
Sonhava em ver as filhas formadas, em viajar muito pelo mundo afora e em construir uma casa na praia. Os sonhos sobrevivem nas lembranças da família, junto com a imagem de seu largo sorriso. O amor que dedicou a todos e com que cuidou de tudo fortalecem sua memória e seu legado para a família.
Wesley nasceu em Contagem (MG) e faleceu em Goiânia (GO), aos 48 anos, vítima do novo coronavírus.
Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela filha de Wesley, Danielle Cristina Alves Vieira. Este texto foi apurado e escrito por Lígia Franzin, revisado por Fernanda Ravagnani e moderado por Rayane Urani em 22 de julho de 2021.