Sobre o Inumeráveis

Márcio Cleber Moreira Leite

1979 - 2020

Um verdadeiro sonhador que deixava sua alma impressa em tudo aquilo que fazia.

Era um homem cheio de sonhos e pressa para viver. Começou a trabalhar e ter responsabilidades muito cedo. Se casou ainda jovem e, apesar da idade, sempre foi muito responsável e apaixonado pela mulher com quem viveu por 23 anos. Juntos construíram uma família linda, seu sonho era ter um menino, porém Deus tinha outros planos e lhe presenteou com três lindas meninas que eram a sua vida.

Sempre foi extremamente feliz com a vida que tinha e, apesar das adversidades, conseguiu construir sua casa própria toda do seu jeito. Dono de muitas habilidades, ele sabia fazer de tudo um pouco, por isso é impossível entrar em sua casa e olhar para qualquer canto e não lembrar dele, estava sempre ajeitando, arrumando e zelando pelo seu lar. Colocou sua própria alma na casa.

Adorava dirigir, se sentia uma verdadeira lenda do asfalto e fazia questão de ensinar seus truques aos seus "alunos" quando estes aprendiam a dirigir. Passou uma tarde inteira ensinando sua irmã a fazer baliza e só parou quando deu tudo certo.

Ele era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam, bom filho, irmão e amigo, ele sempre estava disposto a ajudar qualquer pessoa que o procurasse, não tinha tempo ruim, fizesse chuva ou sol, ele sempre estava a postos.

Márcio era muito feliz, adorava colocar apelidos nas pessoas, receber amigos, parentes, ouvir músicas e fazia um churrasco de charque como ninguém; e ainda tinha mais um sonho: dizia para a sua esposa que iriam ser dois velhinhos apaixonados um pelo outro e viajariam sem rumo por aí.

“Falar do meu irmão me dá alegria no coração. Apesar da saudade que ele deixou em nossas vidas, ficaram os bons e felizes momentos que vivemos e a certeza de que ele cumpriu sua missão neste plano terrestre. A nós agora só resta aprender a viver sem a sua presença física em nossas vidas! Descanse em paz meu irmão!”, escreve sua irmã Márcia.

Márcio nasceu em Belém (PA) e faleceu em Belém (PA), aos 40 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela irmã de Márcio. Este tributo foi apurado por Pedro Lima, editado por Jéssica Avelar, revisado por Rosana Forner e moderado por Rayane Urani em 13 de junho de 2020.