1976 - 2020
A calma, a risada inconfundível, a lealdade e seu amor pelo Vasco da Gama são as maiores lembranças que ele deixa.
Marquinho, como todos o chamavam, era a pessoa mais doce, calma e paciente. Foi um marido maravilhoso, cuidadoso e um pai incrível. Era apaixonado por futebol e, principalmente pelo seu clube de coração, o Vasco da Gama.
Também gostava de cinema e de tudo que envolvesse o universo dos super-heróis. Marcos deixa saudades não só na família como também nos inúmeros amigos que fazia aonde ia.
"No dia 15 de abril de 2020 meu amor se foi. Tem sido devastador viver sem meu confidente, meu amado, meu amigo. Nossa filhinha, que completou 2 anos logo após a partida do papito, como ela o chamava, tem sentido muita falta dele também. Agradeço a Deus por ter vivido com essa pessoa incrível por doze anos. Amor, você estará em nossos corações pela eternidade", diz Ana Paula, esposa de Marcos.
Marcos nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 43 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela esposa de Marcos, Ana Paula Aguiar dos Santos . Este tributo foi apurado por Ana Clara Bianchi, editado por Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 13 de agosto de 2020.