1967 - 2020
Gostava de contar suas aventuras de quando era jovem, em especial o quanto arrasava nas discotecas!
Rogério amava música, aliás, cantava "I Will Survive" como ninguém. Fã de Cazuza, foi ele e seu irmão que pediram a última música do último show do cantor, que atendeu prontamente! Também curtia Michael Jackson, filmes de terror, histórias, cachorros, coca-cola e cerveja gelada.
Aproveitou muito a sua juventude: gostava de contar suas aventuras de quando era jovem, os perrengues que passou, as viagens que aproveitou, as pessoas que conheceu e do quanto arrasava nas discotecas!
Emanava felicidade, estava sempre de bom humor nas reuniões de família e assim sempre fazia todos rirem. Gostava de conversar sobre política e fazer críticas a atuação do governo.
Ele não era perfeito, mas as qualidades são tantas que reduzem qualquer defeito. Um homem amável, o mundo sem ele perdeu um pouco do brilho.
Rogério nasceu em São José do Rio Preto (SP) e faleceu em São José do Rio Preto (SP), aos 53 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela sobrinha de Rogério, Clara Mineya Menosi de Lima. Este tributo foi apurado por -, editado por Clara Mineya Menosi de Lima, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Rayane Urani em 3 de maio de 2022.