1970 - 2020
Amava a vida e vivia parafraseando a música "It's my Life" do cantor Bon Jovi.
Jorge estava predestinado a ser técnico de enfermagem, pois sua vida era dedicada a ajudar ao outro.
Amava trabalhar na linha de frente e orgulhava-se de sempre auxiliar os médicos e enfermeiros com quem trabalhava nas tarefas de reanimação e demais casos urgentes na "ala vermelha", que ele sempre dizia ser sua segunda casa.
Ajudava os vizinhos, fazendo uma espécie de triagem antes que estes precisassem ir ao hospital e repetia sempre a frase: "Mano, isso aqui é a minha paixão", referindo-se ao trabalho.
Tinha verdadeiro fascínio pela vida e celebrava-a sempre que tinha uma oportunidade. Reunia em sua casa amigos, parentes e quem mais trouxesse consigo a alegria de viver, pois este era seu combustível.
Amava sua esposa, seu irmão, seus amigos e familiares, mas tinha um carinho especial pela sobrinha Maria Thereza, que carregava orgulhosamente o nome de sua mãe Thereza.
Não deixava nada para outro dia, mas estava cheio de planos. Bem ansioso, combinava desde já o que seria feito na celebração dos 15 anos de sua sobrinha em abril de 2021.
Sua presença será em forma de saudade recordações, pois, juntou-se aos seus pais, Deneval Baptista de Lima e Thereza Logello de Lima, que certamente o receberam carinhosamente nos braços.
"Jorge era meu único Irmão, que espero encontrar novamente um dia, pois ele faz muita falta..." disse seu irmão André.
Jorge nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 49 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pelo irmão de Jorge. Este tributo foi apurado por Samara Lopes, editado por Lucas Moreira Guedes Arruda, revisado por Monelise Vilela e moderado por Rayane Urani em 30 de maio de 2020.