2003 - 2021
Sua luz, sua voz e sua personalidade preenchiam todos os ambientes por onde passava.
A luz de Paolla emanava na vida de seus familiares, de seus amigos e de todos que tiveram a chance de conhecê-la. Era apaixonada pela vida, viveu cada segundo de sua vida com uma intensidade e um amor característicos dela.
Foi uma irmã, filha, namorada, neta e amiga em todos os momentos, fossem bons ou ruins. Fazia de seus amigos parte de sua família e tratava a todos que amava como se fossem sangue do seu sangue.
Era querida em todo lugar que ia, com seu "black" sempre impecável e sua roupa transmitindo toda a força da sua personalidade. Sempre cheia de energia, encantava a todos com sua voz. Cantava para alegrar, para emocionar, para curar, para acolher e para purificar o ambiente.
Paolla sempre foi eterna em suas atitudes e, por isso, virou memória e história de orgulho na sua família. Deixou aqueles que a amavam com uma lembrança de sua voz em seus ouvidos e de sua presença de luz em suas vidas.
Paolla nasceu em Campinas (SP) e faleceu em Campinas (SP), aos 18 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela prima de Paolla, Eduarda Aparecida Machado Gomes. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Paula Garcia Corrêa, revisado por Acácia Montagnolli e moderado por Rayane Urani em 2 de maio de 2021.