1973 - 2021
Em todo aniversário lembrava que, para ele, a família era o melhor presente que possuía.
Beto, como era chamado pela maioria, foi uma pessoa extraordinária. Um bom esposo, um bom amigo, um bom filho e, sobretudo, um pai excepcional que amava trabalhar. Amava também o "rock", as motos e as coisas mais inimagináveis possíveis, mas sempre deixou bem claro que o que ele mais amava era a família que construiu.
Ele nunca economizava nas palavras e sempre tinha um conselho para dar a quem recorresse a sua ajuda. Extremamente prático, era muito bom com as vendas, dominava muito bem a arte da argumentação e da persuasão e era um empreendedor nato.
Beto deixava sua marca por onde passava. E apesar da feição séria, vivia rindo e adorava fazer piada de tudo, conseguindo extrair ensinamentos até dos momentos ruins.
Eduarda, sua filha, fala dele com admiração: “Sempre nos encorajou a seguir os nossos sonhos e nunca abaixar a cabeça para as adversidades. Uma de suas características era a resiliência. Obrigada, pai! Sua presença e seu legado serão carregados pra sempre dentro do coração daqueles que te amam e sentem saudade”.
Paulo nasceu em Catende (PE) e faleceu em Caruaru (PE), aos 48 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha de Paulo, Eduarda Fernanda Francisca Rodrigues. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Vera Dias, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Rayane Urani em 23 de dezembro de 2022.